Os que amo ;*

terça-feira, 7 de junho de 2011

Big Universo


Big Universo apresenta cor exclusiva para edição Primavera/Verão do Fashion Rio 2012

Pelo segundo ano consecutivo a marca de esmaltes, Big Universo, lança uma cor exclusiva para a estilista carioca Nika Kessler. O novo esmalte compõe a coleção Primavera/Verão 2012 e será apresentado durante a próxima edição do Fashion Rio, no dia 04 de junho.
            Com uma coleção inspirada no verão náutico, o novo tom da Big Universo chega para compor o look sugerido pela estilista. Com o nome de ‘Santorini’ o esmalte remete à cor das areias da praia localizada nas ilhas Gregas.
            O novo esmalte será vendido na loja Nika Kessler, localizada no bairro de Ipanema no Rio de Janeiro, e ainda não há previsão de venda para outros estados, o preço sugerido é R$ 10,00 a unidade.
Sobre Big Universo
Há mais de 40 anos no mercado de beleza, a Orion Cosméticos, empresa responsável pela produção dos esmaltes Big Universo, se destaca pelo conhecimento técnico e pelas inovações na criação de seus produtos.

Ta na moda

Olá minhas flores eu estava com saudades ,esta cada vez mais difícil postar  ,estou cheia de atividades escolares ,mais vamos ao ponto que nos interesse .
  Eu estava procurando o que postar e descobri um azul lindo da Miss color ,quando eu vi eu falei pronto é esse aqui mesmo kakkakakaka.

 Espero que vocês gostem da cor porque eu ja aprovei  .





























BY: jully g