Os que amo ;*

quarta-feira, 9 de março de 2011

Misturando tudo



Oiê flores ,depois do carnaval viemos com novidades , uma mistura linda de cores .então parei e fiquei pensando em alguma novidades para publicar pra vcs então veio essa louca idéia  de fazer um arco iris nas minhas unhas .


Meu pai falou que minhas unhas pareciam com uma cobra coral kakkakkakakkaka mais eu amei ,demorei 1 hora pra faze-las usei um amarelo que por coincidência o nome dele é arco-iris (delirio),laranja citrico (colorama), um esmaltinho roxo da sensual,renda transparente com glitter (sensação)e uma base de secagem rápida .


CONCLUSÃO
O roxinho quando passei o glitter ficou prata que deu um toque lindo e o resultado final foi um arco-iris nas minhas unhas  ou cobra coral como diz meu pai ,eu amei o resultado final dessa  experiência .


    Bjss minhas flores 
             e não deixem de comentar  ; * 

10 comentários:

  1. Ficou super fofo! Adorei as cores usados e o efeito degradê!

    bjs,
    Luana

    belasperolas.blogspot.com
    @belasperolas

    ResponderExcluir
  2. Legal bem colorido e divertido beijos

    http://esmaltandomuito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adoro! Sou fã de colorido, nunca saio de casa apenas com uma cor, gosto de misturar tudo! bjs!

    ResponderExcluir
  4. Que combinação linda! Amei!

    Obrigada por seguir o Cor e Make, já estou seguindo esse seu blog lindo tb!

    cor-e-make.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Super legal o blog de vocês e estou seguindo sim !
    adorei a misturinha
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Que lindas, adoro as cores **
    Já estou a seguir :)

    http://sonhoscorderosa-byrita.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi querida desculpa a demora de responder adorei sua visitinha la no meu cantionho to te seguindo tb bjossssssss

    ResponderExcluir
  8. Obrigada flores, eu tb ameii estas cores logo quando comecei a pintar ;)

    Obrigada pela visita..

    ResponderExcluir
  9. Ficou lindo..amei Bjaoo vizinhas!!srsrsr

    maryecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi querida vim retribuir a visita em meu blog adorei o seu e já estou seguindo dá uma passadinha no meu e me segue tambem bjinhos volte sempre.


    www.unhasdadanny.blogspot.com

    ResponderExcluir