Os que amo ;*

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Nazca-Ravor-Cristal collection

Olá flores!
Estava procurando um Spray de brilho, a moça do salão me mostrou varias e acabei optando pelo da nazca RAVOR .


Eu confio e indico .Meninas podem experimentar.


CONCLUSÃO


Eu usei, gostei e aprovo ele deixa meu cabelo com bastante brilho ,macio e não tira o movimento natural dos cabelos.

Usei e gostei muito ,ele garante brilho luminoso e instantâneo nos cabelos,e realmente meus cabelos ficaram  com brilho intenso ,a sua formula contem silicone  além de semi di lino,e cria uma particula protetora nos fios e mantem a maciez e brilho natural dos cabelos.

Ele pode ser usado antes ou depois da escova e chapinha para proteger os fios do calor e potencializar o brilho dos cabelos .




Jully G

5 comentários:

  1. Ainda não usei esse produto.. mas pelo resultado acredito que ele é excelenteee!! ótimaa dica! beijao flores!

    http://www.fuxicodemeninas.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga até que enfim nos voltamos a postar nos nossos blogs.
    Sobre o spray eu ja usei mas no meu cabelo não deu muito certo não vc sabe cada cabelo uma sentença né amiga.

    beijitos!

    http://cadacabelosentenca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. O spray parece mesmo ser bom. Uma boa dica...

    Beijos!!!
    www.bolsacheia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa adorei o blog de vocês meninas!
    Vamos segui-las, seguem a gente?

    Dri e Lili - Peruas em Ação!
    @peruas_em_acao
    http://peruasemacao.blogspot.com

    ResponderExcluir